Como Criar um belo álbum de fotos online em poucos minutos.


A fotografia é uma maneira de eternizar um acontecimento, com ela recordamos os melhores momentos da nossa vida. Hoje, com o avanço da tecnologia, onde guardamos as nossas imagens no computador e dispositivos móveis, muitas pessoas estão se esquecendo da importância de se ter um álbum de fotos, que aliás é muito mais agradável de se ver. Então que tal unir o útil ao agradável e utilizar a tecnologia para criar um belo álbum de fotos em poucos minutos.


montar um Álbum de Fotos online


O FotoLivro é uma ótima e elegante maneira de ter um belo álbum de fotos. Nele as fotos são dispostas de uma maneira que fica muito divertido e agradável de ver as imagens, passando-as como se estivesse contando a história de sua vida ou um fato em especial, como casamento ou o nascimento do bebê, por exemplo.


Existe na internet várias ferramentas online onde você pode montar o seu FotoLivro em poucos cliques e depois eles lhe enviaram o álbum pelo correio, em quantas cópias você quiser, pagando um preço muito pequeno. Para se ter uma ideia, um fotógrafo cobra algo em torno de 2500 a 3000 reais para fazer este trabalho, dependendo do profissional. E, fazendo online, você pode ter um FotoLivro por preços a partir de 50 Reias ou até menos!



Passos para montar um álbum de fotos no formato de Livro


Para montar o seu álbum de fotos no formato de livro é muito simples! Primeiro você vai se cadastrar no site que oferece a ferramenta, escolher o tamanho do álbum; uma capa; um tema, entre os vários tipos e estilos, como por exemplo: casamento, aniversário, faculdade, etc…


montar um album de Fotos online -ferramenta



Bem, depois de ter definido o tipo de FotoLivro, daí é só clicar e enviar as fotos para finalizar o seu álbum, tendo assim um belo e elegante álbum de fotos em um formato de Livro.


Entre os sites ques oferecem este serviço estão: FotoRegistro, Digipix, Nicephotos, revelacaodigital e vários outros. É só encontrar aquele que oferece o serviço que mais lhe agradar!